Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereadores Acrelândia fazem sessão extraordinária para votar cinco projetos do executivo.

Os vereadores de Acrelândia realizaram abriram cinco sessões extraordinária para votar cinco projetos enviado pelo executivo que pediu a votação de emergência.

A cessão aconteceu na manhã desta sexta-feira na sala de reuniões da câmara municipal com a presença de todos os parlamentares.

O presidente Marciano Tiririca embora não concordado com a tanta celeridade em votar o projeto, mas mesmo assim abriu a sessão já que os demais parlamentares pediram. Segundo Marciano Tiririca alguns projetos não estavam completos.

Entre os projetos que foram votados: Dois projetos de credito especial suplementar; projeto que altera a lei 578 de 2015, que dar suporte financeiro para pagar permuta; projeto de aquisição de um terreno para o cemitério de Acrelândia.

Outro projeto que foi votado e aprovado foi o projeto da frente de trabalho municipal de Acrelândia, o projeto que legaliza os funcionários que prestaram serviços para prefeitura e que o executivo pedia que os parlamentares votassem com data retroativa. O projeto já tinha ido para plenária, mas foi retirado depois que alguns parlamentares foram contra.

Agora o projeto foi aprovado por 7 votos a favor e dois contrários, o vereador Marciano Tiririca e Ivanir Vasconcelos manteve o voto e acompanhou o parecer do advogado da câmara que alega que o projeto continua irregular e inconstitucional, já os demais vereadores votaram a favor.