Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Rogério Ribeiro-PT de Plácido de Castro cumpre extensa agenda de trabalhado durante á semana.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News

O vereador Rogério Ribeiro-PT do município de Plácido de Castro fronteira com a Bolívia, desenvolve um trabalho de fiscalização e cobranças de interesses da comunidade.

O parlamentar passou está semana cumprindo uma extensa agenda de visitas nas comunidades rurais da cidade. O parlamentar fez uma visita na Escola Estadual São Luiz Gonzaga localizado na Vila Campinas distrito de Plácido de Castro, segundo o vereador a escola passa por reforma para garantir a estrutura e mais conforto aos alunos.

Na mesma ocasião o parlamentar visitou a escola municipal João Batista de Campinas. Segundo O parlamentar na visita foi identificado que o muro da escola caiu, o vereador fez a indicação na última sessão na câmara de vereadores pedindo providências por parte da gestão para solucionar o problema.

O vereador Também visitou a unidade de saúde Francisco de Castro localizado na Vila Campinas. Na tribuna o vereador denunciou que a unidade de saúde gerenciada pela secretaria municipal de saúde de Plácido de Castro, não está oferecendo atendimento odontológico e nem medicamentos para aquela comunidade.

 O parlamentar cobrou veemente na tribuna na sessão da última terça-feira, pedindo providências. Segundo o Parlamentar a sociedade não podem ficar descoberta com estes atendimentos já que o local é de difícil acesso aos outros meios de saúde, ficando a mercê do poder público os atendimentos.

Nesta quarta-feira, o vereador Rogério também acompanhou os trabalhos de recuperação do Ramal do progresso e no Ramal do Polo.

Segundo o vereador as visitas têm por objetivo acompanhar os problemas enfrentados pela comunidade principalmente na zona rural, além de cumprir seu papel de fiscalizador do povo, levando as reivindicações na tribuna da câmara de vereadores os problemas apresentados, para que possa ser solucionado pelo poder público.