Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Unip Polo Acrelândia realizou mais uma formatura: Confira as Fotos.

Na noite do último sábado 30, a UNIP polo Acrelândia realizou mais uma formatura em grande estilo e muito sucesso.

Foram 37 alunos que se formaram, mas apenas 15 participaram da solenidade de formatura em diversas áreas, historia, Matemática, pedagogia, serviço social, sociologia, tecnologia da informação e tecnologia em segurança do trabalho, todos cursos oferecidos pela universidade Paulista UNIP polo Acrelândia.

Participaram da solenidade o mantenedor da Unip em Acrelândia Sr. Natalício Gomes, Coordenadora administrativa Cleudilene de Vasconcelos, Coordenadora pedagógica Denise Marques-secretário de segurança pública do estado Rennam Bithis, Procurador do estado e diretor do Deracre Cristóvão Pontes, vereadora de Rio Branco Elzinha Mendonça, Vice-prefeito de Plácido de Castro José Maria, representando a câmara de Acrelândia vereador Mauro, representante da secretaria municipal de Plácido de Castro Reginei de Mesquita.

Marcaram presença padrinhos e amigos e familiares da cada formando em uma noite que para muitos será lembrando para o resto de suas vidas, já que muitos conseguiram alcançar seu objetivo em se formar em um curso de graduação.

A UNIP polo Acrelândia, realiza duas formaturas por ano e vem ganhando o respeito e admiração na cidade, hoje a UNIP já é referência no estado do Acrelândia na modalidade EAD Educação a distância.

A Universidade Paulista-UNIP, foi inaugurada no ano de 2007 passando por três mantenedor até o ano de 2010 quando o senhor Natalício Gomes assumiu a instituição, na época o UNIP vinha sendo desacreditada em Acrelândia.

Ao assumir a instituição Natalício teve a árdua missão em iniciar uma nova história, hoje se tornou um grande sucesso não só na cidade de Acrelândia, mas em todo o estado do Acre. A UNIP ganhou seu espaço e a  confiança da comunidade com um trabalho sério sendo uma referência  em qualidade de educação a distância.

Desde do ano de 2010 já foram realizadas 11 cerimonias de formaturas tendo colocado mais de 350 graduados no mercado de trabalho. Atualmente a UNIP tem 394 alunos de graduação ativos e 12 de pós-graduação, com mais de 28 cursos em diversas áreas de graduação e pós-graduação.

A formatura na noite do último sábado 30, foi mais uma prova que a instituição vem dando certo no município e os envolvidos nelas estão conseguindo alcançar seus objetivos. Parabéns UNIP-polo Acrelândia.

Confira as fotos: Por Acrelândia News.