Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano, vereadores Mauro e Rozeno faz ‘peregrinação’ em Brasília em busca de recursos para Acrelândia.

O prefeito Ederaldo Caetano de Souza-PSB acompanhado dos vereadores Mauro-PMDB e Rozeno-PSD, cumprem agenda em Brasília nesta terça e quarta-feira, 3 e 4 de outubro, para série de audiências com ministros, parlamentares e autoridades federais em busca de liberação de recursos para o município de Acrelândia.

O prefeito juntos com os vereadores embarcaram rumo á Brasília na Madrugada desta segunda-feira.

Uma das primeiras reuniões aconteceu no Gabinete do senador Sérgio Petecão, em seguidas irão se encontrar com os deputados federais Flaviano Melo-PMDB Jéssica Sales-PMDB e Cezar Messias-PSB além de visitar ministérios e outros senadores e deputados federais.

Objetivo da visita ao distrito federal é para tentar alocar recursos para o município através de emendas parlamentares e liberação de recursos através de ministérios. O prefeito irá tentar se reunir com o ministro da educação para conseguir a continuação do recurso na construção da Creche que está sendo construída na entrada do ramal do café porem parada por falta de recursos.

Segundo o vereador Rozeno-PSD, uma das pautas mais importante será tentar conseguir uma emenda parlamentar para a recuperação dos ramais e construção de pontes e aquisição de maquinários para Acrelândia.

Em conversa por telefone com o vereador Mauro-PMDB, firmou que já teve reunidos com o senador Jorge Viana-PT com deputado Federal Cezar Messias-PSB e no ministério Calha Norte, com objetivo de tentar liberar recursos referentes as obras que estão em andamento no município como é o caso da Creche. 

Segundo O parlamentar as reuniões estão sendo muito produtivas e que nesta quarta-feira, diversas reuniões já está agendada em ministérios e nos gabinetes dos deputados Flaviano Melo-PMDB e Jéssica Sales-PMDB.