Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Na tribuna Rosa reivindica piçarramento no ramal Floresta e pediu esclarecimento do banco do Brasil por falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Ao usar a tribuna na última sessão desta segunda-feira, a vereadora Rosa do PROS, partido ligado a deputada estadual Maria Antônia, cobrou ao poder executivo para que possa ser realizado os trabalhos de piçarra no ramal Floresta. Segundo a parlamentar o Ramal Floresta precisa receber estes benefícios de piçarramento e os trabalhos de escoamento da água na lateral do ramal.

Segundo Rosa, se não houver este trabalho agora, no inverno os moradores irão sofrer, já que o ramal não apresenta uma boa trafegabilidade sem estes trabalhos.

A Vereadora também aproveitou para cobrar providências por parte da gerencia do banco do Brasil na cidade, por conta da falta continua de dinheiro nos finais de semana nos caixas eletrônicos do banco.

Segundo a parlamentar, por diversas vezes foi cobrada por moradores que tentam utilizar os serviços do banco no final de semana porem encontram dificuldades pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Rosa pediu para que a câmara municipal, possa está enviando um ofício para o gerente do Banco pedindo esclarecimento sobre este fato.