Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Mais um homem é morto a tiros dentro de carro e outro ferido por bala perdida em Rio Branco

Mais uma pessoa foi morta em Rio Branco e uma ficou ferida com bala perdida em Rio Branco. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (10), na Estrada do Calafate, em Rio Branco. Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com dois tiros na cabeça. Ao G1, o Centro Integrado de Operações de Seguranças Pública (Ciosp) informou que uma dupla em uma motocicleta passou atirando contra a vítima que estava dentro de um carro.
Durante a ação, um jovem que estava em uma bicicletaria foi atingido na perna por uma bala perdida e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), na capital. Uma equipe da perícia foi encaminhada até o bairro.
O caso lembra a morte do agricultor Jhon Kennedy Rocha da Silva assassinado na manhã do último dia 6 com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Benjamin Constant, no bairro Cadeia Velha. Jhonata Farias Barbosa, de 27 anos, morreu após ser atingido por vários tiros no último dia quando ia buscar a mulher para levar à aula. Ele estava dentro do carro quando foi morto, na Rua João Câncio, no Conjunto Manoel Julião.