Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Em Rio Branco, duas casas pegam fogo durante a noite de sábado (30)

Dois incêndios em residências foram registrados na noite de sábado (30) nos bairros Mauro Bitar e João Eduardo II, em Rio Branco. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das casas estava vazia e a outra ninguém ficou ferido.
Um dos incêndios foi criminoso, de acordo com informações repassadas no local.
Ainda segundo os bombeiros, o primeiro incêndio iniciou por volta das 21h35 no bairro Mauro Bitar. No local, os bombeiros informaram que não havia ninguém. A residência estava vazia e disponível para aluguel.
“Era uma casa de madeira que media 43 metros quadros. Não havia ninguém, sem móveis e, segundo informações, o incêndio foi criminoso. A equipe conseguiu combater o fogo após uma hora”, falou o major Cláudio Falcão.
O segundo incêndio iniciou cerca de 25 minutos após o primeiro. Falcão explicou que a casa era de alvenaria e vários móveis foram incendiados no local. Já na madrugada deste domingo (1º), o major falou que os bombeiros precisaram retornar na residência após alguém colocar fogo em alguns móveis que estavam no quintal da casa.
“A casa media cerca de 59 metros quadros e teve perda de alguns móveis. Esse foi registrado às 22h e a guarnição demorou cerca de uma hora para fazer a extinção e contenção das chamas. Não sabemos a causa do incêndio. Por volta das 2h deste domingo a equipe foi lá novamente. Ficaram alguns objetos no local e alguém tocou fogo”, contou.