Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Corrupto, cambada de ladrão safados, temos que puxar a ficha do PT aqui”. Diz vereador Tiririca. Confira o vídeo:


O presidente da câmara de vereadores de Acrelândia Marciano Bezerra-PSD, mais conhecido por Tiririca, rasgou o verbo batendo na tribuna, ele fez severas críticas ao governo do estado e principalmente lideranças petista de Acrelândia, o que ele classifica como falta de respeito com o poder legislativo de Acrelândia.

Na última sexta-feira em uma reunião na cidade com a visita do governador para divulgar o plano agrícola do município, equipe do governo deixou o poder legislativo sem participar das falas.

Segundo Tiririca é analfabeto mais não é burro, jamais iria fazer quaisquer cobranças desse governo ou tentar atacar sua imagem no evento.

Segundo Tiririca o evento era de cunho oficial e não político, mas o governo trata tudo político.

“Eu queria que estivesse alguém do PT aqui hoje, os caras queriam me boicotar na reunião do governador em Acrelândia na última sexta-feira, um pessoal tão estudado ficar fazendo uma barbaridade dessa".

 "Mais isso é bom, Tiririca está incomodando, aqui nesta tribuna só falo a verdade, o governo deveria é cuidar da educação, segurança e saúde, não é mexer com peixe, o governador veio aqui dizer que vai investir mais de 2 milhões de reais em tanques de peixes, só se for para avó dele criar peixes, vai vender para quem estes peixes, quantos produtores tem peixes e não conseguem vender, quando vende para a fábrica não recebe”. Disse Tiririca.

Confira o Vídeo.