Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Barcelona do granada vence final do campeonato municipal de Acrelândia por 3x2 contra sorveteria vitória.

A tarde do último sábado em Acrelândia, foi marcado com alegria entre os jogadores do time do Barcelona do ramal do Granada, em uma disputa acirrada no final do campeonato municipal de futebol de Acrelândia entre os times Barcelona do Granada e Sorveteria vitória, contagiou o público presente levando o espetáculo de suas apresentações.

Mas não deu outra, o time do Barcelona levou a melhor e se consagrou campeão do campeonato por 3x2 contra o time da sorveteria vitória.

Já no primeiro tempo, Barcelona abriu o placar com o centro avente Moisés, logo em seguida Sorveteria Vitória sofreu uma falta, Geovane bateu e empatou o jogo, mas Barcelona saiu na frente novamente com Renan meio campista, o jogo começou a esquentar e sorveteria Vitória sofreu um pênalti, Geovane bateu e colocou o placar empatado novamente.

No segundo tempo nos primeiros minutos, Barcelona sofreu uma falta Everton Brás bateu e colocou Barcelona na frente, durante todo segundo tempo Soverteria Vitoria ainda tentou reverter o placar, mas aos 47 muitos o juiz da partida apitou o final do jogo e Barcelona se consagrou campeão do campeonato municipal para alegria de muitos.

Estiveram presentes no final do campeonato o Prefeito Caetano, Vice-prefeito Marquinhos, vereadores e toda a comunidade amente do esporte.

O campeonato municipal começou a ser disputado no dia 12 de agosto com 17 equipes.
Além da premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar, ocorreu a premiação para O artilheiro da competição, jogador Geovane da Sorveteria Vitória, Moesses do Barcelona como revelação e o melhor goleiro da competição Helton do Barcelona.

 Informações repassada por gerente do esporte de Acrelândia