Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Após discussão, marido coloca fogo em casa com a família dentro em ramal de Rio Branco

Uma casa de madeira foi incendiada na noite desta quarta-feira (19) na Travessa São Luís, Ramal da Castanheira, bairro Vila Acre, em Rio Branco. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros do Acre, o marido teria colocado fogo na residência após uma discussão com a família. As pessoas, incluindo as crianças, conseguiram sair da casa sem se machucar.
"Foi por volta das 22h da noite de quarta, foram duas guarnições para lá. Era uma casa de madeira bem grande e tinha uma moto dentro e queimou também. Não deu para fazer muita coisa por conta da demora no acionamento das guarnições", explicou o major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão.
As equipes levaram ao menos uma hora para combater as chamas, segundo o major. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) também esteve no local, mas os bombeiros não souberam informar se o acusado foi preso.
"As chamas estavam bem grandes quando chegamos no local. Tinham pessoas dentro da casa, mas conseguiram sair antes de que acontecesse algo pior", complementou Falcão.