Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Adolescente de 13 anos morre e outro fica ferido após serem atingidos a tiros no Centro de Rio Branco

Mais um homicídio envolvendo adolescentes foi registrado na capital acreana. Cláudio Henrique Frota do Amaral, de 13 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta terça-feira (17). O crime ocorreu no Centro de Rio Branco, na entrada da Passarela Joaquim Macedo, no 2º Distrito da cidade.
Um outro jovem que estava com Amaral foi atingido na perna e levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). A Polícia Militar esteve no local e interditou a passarela.
Os tiros atingiram o braço, costas, peito e região pubiana da vítima. Uma pessoa que estava próxima ao local, e preferiu não ser identificada, disse que ouviu o barulho dos quatro tiros e a correria.
“Como é uma região onde tem bastante bares, o local estava bem movimentado. Tomamos um susto, é muita violência. As pessoas correram com medo de serem atingidas, estamos precisando de mais segurança nessa cidade”, falou.
Crime ocorreu na noite desta terça-feira (17), no Centro de Rio Branco; passarela chegou a ser interditada (Foto: Arquivo Pessoal)Crime ocorreu na noite desta terça-feira (17), no Centro de Rio Branco; passarela chegou a ser interditada (Foto: Arquivo Pessoal)
Crime ocorreu na noite desta terça-feira (17), no Centro de Rio Branco; passarela chegou a ser interditada (Foto: Arquivo Pessoal)