Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereadores Rozeno e Rosa, Agradecem prefeito Caetano por atender reivindicações.

O prefeito Caetano Recebeu na tarde desta quarta-feira em seu gabinete, os vereadores Rozeno-PSD e Rosa-PROS. O objetivo da Visita dos parlamentares ao prefeito Caetano, foi para agradecer o prefeito pelo empenho por parte da gestão em atender as reivindicações dos parlamentares na medida do possível.

Segundo a vereadora Rosa do PROS, todas as reivindicações feitas pelos vereadores na maioria das vezes ou quase todas são atendidos pelo prefeito.

O vereador Rozeno, disse está à disposição da prefeitura para ajudar naquilo que for ao seu alcance dentro da legalidade. Segundo Rozeno Caetano é um homem sério e vem tratando as coisas pública com muita responsabilidade, embora a crise enfrentada pela prefeitura o prefeito não vem medindo esforços para atender as reivindicações dos vereadores.

O prefeito Caetano agradeceu a visita dos parlamentares e reafirmou seu compromisso com a sociedade de Acrelândia em trabalhar para o bem do município. Caetano aproveitou para repassar aos vereadores alguns problemas que poderá enfrentar por falta de recursos e pediu apoio para junto trabalhar em prol de Acrelândia.

O prefeito Caetano disse reconhecer o trabalho dos vereadores e sua postura em trazer ao executivo os problemas enfrentados pela comunidade, já que são os vereadores representante do povo. Segundo Caetano dentro das possibilidades da prefeitura irá sempre atender o pedido dos parlamentares em favor da comunidade.

“ Nós temos que andar juntos, trabalhar juntos em prol deste município, Acrelândia passou por grandes problemas, estamos na medida do possível tentando resolver cada problema, mas é claro que isso não é do dia para noite, peguei um município com muitas dividas, talvez vamos ter problemas por falta de recursos já que teremos que sanar algumas dividas deixado por gestores passado, isso significa que estamos cortando gastos de todos os lados.

Hoje a Prefeitura está trabalhando com mínimo de funcionário, mas entendemos que os serviços básicos não podem parar, temos que trabalhar”, Disse Caetano.