Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sessão da câmara de vereadores é marcado por indicações e cobranças.

A sessão na noite da última segunda-feira 25, o parlamento municipal de Acrelândia, ocorreu de forma harmoniosa diferente de algumas passadas.
A Sessão foi presidida pelo vereador Marciano Tiririca do PSD, os vereadores usaram a tribuna para fazer indicações e algumas cobranças de agendas realizada durante o final de semana na cidade.

A vereadora Rosa do PROS, apresentou uma indicação pedindo ao
prefeito Caetano para que possa recuperar uma ponte localizado no Ramal do Carlão Km05. Segundo a parlamentar a pode apresenta ruinas podendo trazer prejuízo para a comunidade local.

Além de pedir para que possa também ser feita a recuperação da Ponte do ramal do Progresso.

O vereador Ivanir-PSB, ao usar a tribuna reivindicou ao poder executivo para que possa disponibilizar dentro das possibilidades, um Caminhão para ser usado no transporte dos produtores rurais e seus produtos.

Segundo O parlamentar o caminhão da Feira é muito importante para os produtores, facilitando assim o escoamento de seus produtos até a cidade e garantindo o transporte aos produtores da zona rural.

O vereador Rozeno-PSD, usou a tribuna para agradecer o prefeito Caetano e sua equipe por estar sempre atendendo as reivindicações dos vereadores.
Segundo Rozeno, 70% de suas reivindicações é atendido pela gestão. Segundo Rozeno isso mostra que Caetano tem um compromisso com o povo e o respeito com o parlamento municipal.

Rozeno aproveitou para cobrar do Deracre sua responsabilidade em ajudar o município disponibilizado aquilo que foi prometido pelo órgão, em disponibilizar 15 mil litros de diesel, o que até agora não foi cumprido.

O vereador Mauro-PMDB, ao usar a tribuna reivindicou a reforma da quadra de areia localizado no Ramal do Granada KM 16. Além da implantação de quatro bueiras no final do ramal do Bigode.

O vereador Professor Valderi-PSL, relatou algumas reclamações por parte da comunidade rural, sobre atuação de alguns agentes de saúde.

Segundo o parlamentar alguns agentes de saúde estão deixados a desejar com seus trabalhos na zona rural. Segundo o parlamentar a casos de agentes de saúde que realmente estão ausentes de suas áreas.

O vereador Ivanir Vasconcelos, também cobrou a mesma situação, Ivanir disse que já se reunião com a secretária Valéria Lima e passou a demanda. Segundo Ivanir, a secretária já irá tomar as providências cabíveis.