Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Segurança cumpre 20 mandados de prisão durante operação na Cidade do Povo, em Rio Branco

Mais de 100 agentes civis e militares estão envolvidos na Operação Saturação que ocorre desde o início da tarde desta quinta-feira (14) na Cidade do Povo, em Rio Branco. Em uma das casas, foram encontrados drogas, carro que é usado para crime, embalagem para o entorpecente e até dólar.
O delegado de Polícia Civil Roberth Alencar disse que essa é quarta operação consecutiva feita em menos de 30 dias na região.
“Há pessoas suspeitas de praticar tráfico de entorpecentes, principalmente de pertencer as organizações criminosas que tanto praticam crime nos bairros e nas adjacências. Os crimes mais comuns são tráfico, roubo e furto e, de forma paralela, os homicídios que estão correlacionados ao interesse do tráfico de entorpecentes”, diz
O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, disse que a presença das forças de segurança na região é uma resposta à onda de crimes no bairro.
As investigações são feitas através de diligências e, segundo a polícia, todos têm antecedentes criminais com vários crimes.
“A gente tem cumprido mandados judiciais aqui na Cidade do Povo de uma forma reiterada todas as semanas. Principal problema é o tráfico de drogas. A gente, às vezes, se depara com situações que não é grande quantidade de entorpecente, é uma quantidade até pequena, mas que causa um incomodo, porque essas pessoas acabam praticando furtos”, finaliza.
Por G1