Concurso

Concurso
Site Acrelândia News, disponibiliza link para inscrição concurso da Câmara municipal e Acrelândia. Os leitores do Site Acrelândia News, podem acessar o site para se inscrever no concurso da Câmara Municipal de Acrelândia, além e ver o edital. Basta o leitor acessar o site e clicar n a imagem do concurso, que já vai ser direcionado para o SITE da FUNDAPE, empresa organizadora do Concurso. Acesse www.acrelandianews.com. Click aqui para fazer sua inscrição

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Secretária de ação social Nete, promove dia de lazer para idosos de Acrelândia

No último sábado o grupo de idosos de Acrelândia gerenciada pela secretária Nete, passaram um dia de lazer no Balneário do senhor Nonato na beira do Rio Abunã. A ação foi promovida pela secretária e sua equipe.

Os idosos foram recebidos pelo o grupo do Ramal Carlão e ribeirinhos. Na localidade os idosos participaram de brincadeiras, dançaram e se divertiram.
Durante as brincadeiras e o lazer entre os idosos, foram realizados um pequeno concurso de dança, o casou que melhor dançou foi o senhor Elóe e sua esposa eles ganharam uma pequena lembrancinha.

A Idosa mais velha foi a senhora Nair de 91 anos, caiu na brincadeira e ganhou uma lembrança das mãos da primeira dama Katia representando o prefeito Caetano.“Segundo a secretária de ação social Nete, o objetivo deste encontro foi proporcionar mais alegria aos idosos do município.  Levamos saúde e assistência social, mas também alegria aos nossos idosos que tanto contribuíram pelo nosso município, quero agradecer o prefeito Caetano que não tem medido esforços para nós ajudar”. Disse Nete

A secretária de assistente social de Acrelândia vem sendo uma boa escolha feita pelo prefeito Caetano. Com seu jeito simples de ser, Nete como é mais conhecida vem realizando um bom trabalho a frente da secretaria.

Muitos alegam que a secretária não faz acepção de pessoas e não se envolve com articulações políticas, apenas vem fazendo um trabalho social sendo merecedora de um grande reconhecimento por parte da população.

Por Adriano Mendes