Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Quem não regularizou o título eleitoral em Acrelândia, ainda podem regularizar

Depois de algumas dúvidas dos nossos leitores sobre a regularização do Título eleitoral na cidade de Acrelândia, tivemos informações soube quais procedimentos devem ser tomadas pelas  as pessoas que não realizaram o cadastro biométrico eleitoral na cidade de Acrelândia no prazo previsto.

 Nossa equipe foi recebida pelo coordenador do posto eleitoral de Acrelândia Beto Nobre. Segundo Beto o prazo para as pessoas regularizarem o título já se expirou e quem não fez o cadastro biométrico está agora com seu CPF bloqueado.

Mas segundo o coordenador o eleitor ainda pode regularizar seu título, só que agora terá um pouco mais de burocracia e irá demorar mais para ter em mãos o seu novo título.

Segundo o mesmo, a pessoa pode estar se dirigindo até o cartório eleitoral que fica localizado no prédio da prefeitura em uma sala especifica, levando seus documentos que será encaminhado até a 8° zona eleitoral. Segundo Beto na campanha de regularização do Título o eleitor pegava na hora, mas agora terá que esperar mais de 30 dias.

Uma situação enfrentada neste Momento é que O coordenador Beto Nobre acumula duas pastas, uma na assessoria Jurídica do Município e outra no cartório, desta vez o trabalho no cartório eleitoral vem sendo um pouco lento no atendimento afirmou Beto.
 Para Nobre é importante as pessoas regularizarem seus Títulos já que muitos que não fez a regularização estão com o CPF Bloqueados e principalmente as pessoas que precisam se aposentar ou receber algum Benefício.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira na prefeitura de Acrelândia nos horários de expediente.

 Por Adriano Mendes