Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeitura de Acrelândia sai da inadimplência e gestão comemora

Por Adriano Mendes

Por anos a prefeitura de Acrelândia está inadimplente perante os órgãos fiscalizadores. O principal motivo era pela razão que os gestores deixavam de cumprir com suas obrigações em sanar as dívidas da prefeitura, deixando assim o nome da prefeitura inadimplente.

A inadimplência da prefeitura trazia sérios transtorno para o executivo e principalmente a perda de recursos federais ou convênio entre o estado. O prefeito Caetano ao assumir teve a incumbência em tirar o nome do município da inadimplência.

No último dia 27 o prefeito Caetano teve então a boa notícia repassada pela AMAC, (Associação dos municípios do Acre), “ Senhor Prefeito de Acrelândia Ederaldo Caetano de Souza. Seguem o município que hoje 27/09/2017 encontram-se ADIMPLENTE: Acrelândia.

Em conversa com o vice-prefeito Marquinhos, ele afirmou que a notícia foi comemorada por todos e que agora o município não irá perder recursos. Segundo Marquinhos existe um projeto do INCRA de 500 mil reais para a recuperação dos ramais, porem se a prefeitura estiver inadimplente ela não poderá receber o recurso. Marquinhos a firmou que a gestão irá trabalhar para manter o nome do município limpo.

 Segundo o dicionário o ato da inadimplência configura em falta de cumprimento de uma obrigação.