Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano fala dos problemas que poderá enfrentar por conta de dívidas deixadas por ex-gestores.

Adriano Mendes-Acrelândia News


Durante a sessão da última segunda-feira, o prefeito de Acrelândia, compareceu à sessão para prestigiar os trabalhos do parlamento municipal.
Ao usar a falar, o prefeito destacou aos vereadores sua preocupação com o andamento do funcionalismo em sua administração.

 Segundo Caetano a prefeitura tem uma dívida só na área trabalhais de mais de meio milhão de reais. ” Quero aqui ressaltar nossa preocupação e principalmente os problemas que possamos enfrentar pela frente, hoje o município tem  de 560 processo só na área trabalhista, essa conta uma hora teremos que pagar, isso poderá prejudicar um pouco o andamento do funcionalismo por falta de verbas”. Disse Caetano.

Segundo o Prefeito Ao assumir a prefeitura herdou uma dívida milionária de quase 20 milhões de reais. ” Ao assumir a prefeitura, pegamos com uma dívida de 20 milhões de reais deixada por outras gestões, só estes meses, já paguei um milhão e duzentos reais de dividas, dinheiro esse que eu poderia ter gastando na melhoria da educação, nos ramais e em outras áreas, esse dinheiro vai nós fazer falta no futuro”. Explicou.

Caetano afirmou que a renda do município diminuiu e que sua equipe está se preparando para conter gastos”. A renda do município deu uma diminuída, temos que nos preparar para não deixarmos de executar os trabalhos necessários como, a limpeza da cidade, iluminação, os trabalhos nos ramais e principalmente na educação e pagamento dos funcionários em dias”. Afirmou.

O prefeito fez questão de salientar que embora com a crise enfrentada e a falta de recursos, o pagamento dos funcionários está sendo em dias e pretendi continuar assim. ” Embora com esta crise, a falta de dinheiro, nossa gestão vem fazendo o possível para manter a folha de pagamento em dia, iremos cortar gastos de todas as formas, mas o pagamento dos funcionários é essencial, se o funcionário trabalha tem que receber”. Salientou Caetano.

Ao final o prefeito agradeceu a todos e pediu aos vereadores e a população, que possam estar unidos para enfrentar as dificuldades que poderão aparecer, para que juntos fazer com que Acrelândia se desenvolva a cada dia.