Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano diz que arraial cultural superou todas as expectativas.

Em uma entrevista especial ao site Acrelândia News na manhã desta segunda-feira, o prefeito Caetano-PSB, falou sobre o arraial cultural realizado na cidade de Acrelândia, a entrevista aconteceu no gabinete do Prefeito.

Segundo O prefeito o arraial cultural superou todas as expectativas, tanto de público como também de vendas. ” Foi muito bom este arraial, superou todas as nossas expetativas, acho que foi melhor que nós tínhamos imaginado, as escolas estão de parabéns juntamente com toda sua equipe, tivemos muitas vendas dos produtos oferecido no evento”. Afirmou Caetano.

Segundo Caetano o arraial cultura fara parte do calendário de eventos da cidade, como forma de diversão e a pratica de lazer aos jovens” Sabemos que o município é carente de eventos como estes, nós pretendemos fazer com que o arraial cultural se torne um calendário de eventos da cidade, desta forma estamos resgatando a cultura através da dança e do teatro praticado pelas quadrilhas”. Disse.

O prefeito Aproveitou para agradecer a todos que de uma forma contribuíram para que o evento se tornasse um sucesso. ” Quero aqui Adriano aproveitar seu site, para agradecer a todos que trabalharam neste projeto, as escolas, professores alunos, o pessoal das quadrinhas e toda equipe da prefeitura que se empenharam para que este evento se tornasse um sucesso”. Disse Caetano.

Caetano sempre acompanha acidamente todas as matérias vinculadas no site Acrelândia News, ele aproveitou o espaço para pedir a opinião das pessoas se devem ou não continuar realizado eventos quase todos os meses no calçadão até o fim do ano. 

” Mendes sempre acompanho o Acrelândia News, e vejo a interação das pessoas no site, gostaria que você colocasse uma pergunta aos leitores e a população. Queria muito saber da opinião da população principalmente dos seus leitores, se devemos continuar com as festas no calçadão da cidade todos o fim de mês, ou não, acho muito importante a opinião das pessoas. 

Se as pessoas concordarem, teremos algumas atividades a serem realizadas até o fim do ano, vamos gerar renda através das vendas no comercio, além dos pequenos ambulantes que acabam ganhando com as festas, mas para isso é bom nós saber da opinião das pessoas”. Explicou o prefeito Caetano.