Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia prende dois homens suspeitos pela morte de marreteiro no interior do Acre

Dois homens foram presos, na segunda-feira (4), suspeitos pela morte do autônomo Cezário Pinheiro Soares, de 44 anos, em Xapuri, no interior do Acre. Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu pauladas na cabeça em 23 de agosto, próximo à casa onde morava, em um beco no Centro cidade, mas morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) no dia 26 do mesmo mês.
Os suspeitos foram identificados pela polícia como Ramon Santos Correia, de 18 anos, e Jossymar de Souza Laureano, de 19. O delegado do município, Alex Danny, afirma que, após a agressão, os dois roubaram da vítima a quantia de aproximadamente R$ 470.
A prisão de Correia ocorreu na zona rural de Xapuri, conforme informações policiais. Já Laureano foi preso em casa, no bairro Laranjal, também no município.
Ainda segundo o delegado, durante interrogatório, inicialmente, os envolvidos disseram que conheciam a vítima somente de vista. “Porém, o Jossymar informou que a vítima era amiga do pai dele e que estava arrependido”, afirmou.
Os dois devem ser transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, na capital, nos próximos dias.