Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Justiça de Acrelândia realiza audiência de instrução e julgamento dos quatros militares acusados pela morte de Edmilson.

Durante todo o dia desta terça-feira 05, a justiça de Acrelândia está realizando a audiência de instrução e julgamento dos policias militares acusados pelo ministério público, de serem os responsáveis pela morte de Edimilson Simão da Rocha, ocorrido em Acrelândia através de uma abordagem realizada pelos policias no dia 30 de junho e morreu no hospital de Rio Branco 6 dias depois.

A instrução está sendo presidida pela a juíza de Direito Kamylla Acioli da comarca de Acrelândia, o ministério público representado pelo promotor de Justiça de Acrelândia Teotônio Rodrigues.

Nas primeiras horas de hoje parentes e amigos dos policiais e da vítima, estão aglomerados na frente do fórum para a acompanhar o caso de perto.
Em defesa dos militares, estão familiares, mulheres e filhos dos mesmos, além dos colegas de fardas, colocaram faixas e cartazes usando camisetas azul com frases “ Policiais inocentes”.

Segundo o sargento Viera, os colegas são inocentes das acusações e que a justiça será feita.

Familiares da vítima também coloram cartazes e faixas vestido de camisetas brancas com a foto da vítima pedindo justiça. Nenhum dos parentes da vítima quiseram conceder entrevista

Segundo informações da assessoria do Fórum de Acrelândia, serão mais de trinta testemunhas que serão ouvidas além dos acusados, a previsão é que a audiências se adentre pela noite.

A qualquer momento maiores informações.