Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Inscrições para curso de Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar estão abertas em Acrelândia e Rio Branco

Estão abertas as inscrições para o curso de Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar, na modalidade a distância, para o Polo da Universidade Aberta do Brasil, o Centro Estadual de Educação Permanente (Cedup) de Rio Branco e Acrelândia. Cada cidade contara com um total de 50 vagas.

A oferta é resultado da parceria entre a Universidade de Brasília (UnB), o governo do Acre e o governo federal.

O período de inscrições é de 29 de agosto a 12 de setembro de 2017. As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico https://www.ead.unb.br/chamada-publica. O candidato deve preencher formulário (conforme disponibilizado no referido endereço eletrônico).
 Pré-requisitos:

Os candidatos às vagas precisam possuir graduação ou licenciatura em pedagogia, psicologia, fonoaudiologia ou áreas das ciências humanas, saúde ou sociais.
Metade das vagas será priorizada para profissionais da educação em exercício na rede pública de ensino, nas instâncias municipal, estadual e federal. Desse total, parte será destinada também aos profissionais que atuam ou atuarão nas escolas inclusivas, nos hospitais e nas associações que ofertam atendimentos educativos.
Caso os inscritos selecionados não atinjam esses requisitos, as vagas poderão ser transferidas para outros candidatos.

O edital está disponível no link: https://www.ead.unb.br/chamadas-publica

 Mais informações:
Polo UAB Rio Branco/ CEDUP Avenida Getúlio Vargas, nº 3.030 – Bairro: Bosque CEP: 69.900-589. Telefone:(68) 3228-9450/Celular:(68) 99977-1195.em Acrelândia na  secretaria da instituição da CEDUP localizada na Av: Adnildon Rogério, ao lado da Eletroacre.