Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Filha de ex-secretário da fazenda tenta suicídio dentro da Chácara Ipê, em Rio Branco

Da redação ac24horas
A jovem A.P.A.C. tentou suicídio na manhã deste domingo, dia 10, às margens do lago da Chácara Ipê, um condomínio de luxo de Rio Branco. A jovem, que é filha do ex-secretário de fazenda, Mâncio Cordeiro de Lima e Iacuty Aiache, teria sido encontrada pelo namorado antes que o pior acontecesse.
Um agente de segurança teria cortado uma corda que a mulher utilizava para se enforcar. Além do funcionário do condomínio, vizinhos ficaram desesperados com a cena e pediram socorro. Agora, a garota esta sendo atendida no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Segundo apurou o ac24horas, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, mas quando os militares chegaram ao condomínio, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia prestado os primeiros atendimentos à mulher.
O caso é o segundo nas últimas 72 horas. Anteontem, uma jovem de 17 anos acabou morrendo, em Tarauacá, também vítima de suicídio. Ela teria tido problemas de relacionamento antes de cometer o suicídio dentro de casa. Em menos de 60 dias, cerca de 10 casos já foram registrados no Acre.
De acordo com amigos, a jovem luta contra a depressão há alguns anos. Eles informam ainda que o quadro é estável e ela deverá permanecer sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelo período de 48 horas para evitar sequelas.