Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“DERACRE está sendo irresponsável com o município de Acrelândia” Diz Vereador Rozeno-PSD

O Vereador Rozeno do PSD partido ligado ao senador Sérgio Petecão, não poupou críticas ao departamento Estadual de Estrada de Rodagem, hidrovia e infraestrutura (DERACRE), na última sessão na câmara de vereadores.

Segundo o parlamentar o Deracre está sendo irresponsável e sem falta de compromisso com o povo de Acrelândia e principalmente com os produtores rurais do município.

Segundo o parlamentar em uma reunião realizada há mais de 60 dias em Acrelândia, o diretor do Deracre na presença dos vereadores e do prefeito Caetano juntamente com produtores rurais, prometeu uma ajuda ao município de 15 litros de diesel para ser disponibilizado para que a prefeitura possa recuperar os ramais de Acrelândia.

Segundo o parlamentar até a gora só foi enviado pelo Deracre 2 mil litros de diesel.

 “Senhor presidente venho aqui nesta tribuna, repudiar a forma em que o Deracre está tratando com o povo deste município, já estamos chegando no inverno e até agora este Deracre só disponibilizou para a prefeitura 2 mil litros de diesel dos 15 mil litros prometidos.

O Deracre está sendo irresponsável e sem falta de compromisso com este povo. O prefeito Caetano fez a parte dele, agora o estado também tem que fazer em ajudar o município, ano que vem este governo vem novamente prometer aos produtores, cadê o ramal do povo prometido pelo governo? Cadê a pedra rachão tanto falado para Acrelândia? Isso só ficou na promessa, esperamos que seja resolvido”. Disse Rozeno.

Rozeno informou que a prefeitura tem realizado os trabalhos de recuperação dos ramais de Acrelândia com recursos próprio e que a prefeitura sozinha não tem condições em custear todos os trabalhos nos ramais do município, dependendo da ajuda do governo, se essa ajuda não chegar infelizmente o produtor rural irá enfrentar muitos problemas no inverno.