Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Coronel Ulysses cumpri agenda de visita em Acrelândia.

Adriano Mendes 
Neste último final de semana o Coronel Ulysses da Policia Militar do estado do Acre, cumpriu uma agenda de visita no município de Acrelândia, o objetivo da visita foi para conversar com amigos e parentes sobre sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

O coronel foi recebido na casa do irmão Raimundinho e sua família para um almoço no último domingo, Raimundinho é um dos pioneiros do município de Acrelândia e funcionário da antiga da sucam, a mulher do coronel a empresaria e dona da empresa VIP de segurança no estado é prima do irmão Raimundo.

O ex-candidato a vereador Eugênes Salmento pelo PP, foi quem articulou a visita do Coronel para conhecer um pouco da família.

O coronel se colocou a disposição de todos e afirmou que pretende ser candidato a deputado com o objetivo de trabalhar para moralizar a família acreana. “ Sendo eu um coronel da Polícia pai de família e evangélico, serei e sou um grande defensor da família e dos bons costumes, a política precisa ser moralizada, mas para isso depende de pessoas honestas no poder”. Disse.