Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Comunidade da 7 zona rural de Acrelândia receberam atendimentos do programa saúde Itinerante

Durante Todo o dia desta quinta-feira, as comunidades da 7 e Campo Novo, receberam atendimentos voltado a saúde e assistência social através do programa na comunidade Saúde Itinerante, através da prefeitura de Acrelândia executados pelas secretarias de saúde e ação social.

Os atendimentos aconteceram na escola Marechal Rondon e contou com equipes da saúde municipal e de profissionais da secretaria de assistência social.

Os moradores foram contemplados com os serviços de vacinas, exames médicos, pesagem para crianças, preventivos para mulheres além de outros atendimentos voltado ao programa Bolsa Família.

Os vereadores Rosa-PROS e Rozeno-PSD, prestigiaram os atendimentos na comunidade. Segundo a vereadora Rosa atendimentos como estes na comunidade, leva de encontro aos produtores rurais uma alternativa nas áreas de saúde e assistência social, facilitando a vida destes produtores que não precisarão se deslocar até a cidade em buscas destes atendimentos.



O vereador Rozeno-PSD, afirmou que a prefeitura está de parabéns já que o
 itinerante está sendo muito importante para estas comunidades.

A secretária Valéria Lima, afirmou que o evento superou as expectativas e que a secretaria pretende contemplar todas as comunidades do município.