Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Comerciante sai para cobrar dívida e é morto a terçadadas na Cidade do Povo

Um comerciante sai para cobrar dívida e é morto a terçadada na Cidade do Povo, em Rio Branco. O fato aconteceu na noite deste domingo (24), em uma das residências da quadra 10. A vítima, Marcelo Félix da Silva, de 36 anos, era dono de uma distribuidora e foi assassinado a golpes de terçado e tijoladas.
Segundo o coletado pela polícia, ele havia saído de casa para cobrar uma dívida e teria discutido com o homem que lhe feriu com terçadada nas costas e no rosto.O suspeito também teria lhe arremessado um tijolo na cabeça após cair no chão inconsciente. Marcelo chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.
Os militares realizaram patrulhamento na intenção de encontrar o acusado, mas até a manhã desta segunda-feira (25), ele ainda não havia sido preso. Este foi o segundo homicídio ocorrido no mesmo dia.
No bairro Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, um adolescente de 16 anos, identificado como Wesley Ramos foi alvejado com três tiros enquanto estava em um bar daquela região. O jovem seria filho de um socorrista do Samu que estava de serviço na motolancia naquele dia.