Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

CAMINHONEIRO CHAMA COBRADOR DA BALSA DO MADEIRA DE CORNO E É MORTO COM MAIS DE 10 FACADAS

Um caminhoneiro identificado como Celso Ferreira foi morto com vários golpes de faca e teve o pescoço degolado na manhã deste domingo (3) dentro da balsa que faz a travessia no rio Madeira, interligando o Acre aos outros estados do Brasil. Uma discussão entre a vítima e um casal de cobradores teria 
resultado no assassinato. Ferreira teria se desentendido com a mulher e ido tirar satisfação com o marido. O caminhoneiro chamou o cobrador de corno e foi morto logo em seguida.

Uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) havia acabado de sair do porto quando o fato aconteceu. Acionados através do telefone 190, os militares retornaram ao local na tentativa de prender o homem que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, mas ele já tinha fugido e não foi 

encontrado. A travessia de veículos na balsa foi suspensa temporariamente até que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocasse de Porto Velho para fazer a perícia criminal e recolher o corpo da vítima.

Ferreira residia na cidade de Guaratuba, no interior do Paraná, onde era casado e tinha um filho ainda adolescente. O caso agora segue sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Rondônia.
fonte  folhadoacre.com.br