Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereadores Rosa, Tiririca e Rozeno, cumprem agenda de visita na zona rural.

Os vereadores Rozeno-PSD, Rosa-PROS juntamente com o presidente Marciano Tiririca-PSD, cumpriram uma extensa agenda de visita na comunidade do projeto Porto Luiz I.

A visita dos parlamentares ocorreu na tarde desta quarta-feira e teve por objetivo em acompanhar de perto os problemas da comunidade, além de   fiscalizarem obras que estão sendo realizado pela prefeitura.

A primeira Visita Dos parlamentares ocorreu na residência do Senhor Valdomiro Albano na linha 05 do Porto Luiz I, os parlamentares ouviram atentamente as reivindicações do produtor que cobrou aos vereadores para que os agentes de saúde possam está passando nas casas com uma balança para pesar as crianças.

 ” Olha seria Bom se vocês pudessem pedir para que a secretaria de saúde possa está disponibilizando aos agentes de saúde para que disponibilizar uma balança para pesar as crianças, muitas das vezes nós não temos condições de ir até a cidade, isto facilitaria”. Disse Valdomiro.

Os parlamentares, informou que irar cobrar na tribuna fazendo uma indicação ao poder executivo junto a secretaria de saúde.

Em seguida os vereadores visitaram a propriedade do senhor Valmir mais conhecido na região por Toco, os parlamentares, visitaram sua extensa plantação de Café e Banana, além de um pequeno criame de suíno.

Segundo O produtor esta pequena produção vem sustentando sua família, porém segundo o trabalhado vem enfrentado problemas de saúde e pediu uma intervenção para que consiga se encostar pelo INSS, A vereadora Rosa, disse que irá buscar uma solução junto ao órgão competente.

Em seguida os Vereares foram ver de perto a construção de uma ponte que está sendo construída pela secretaria de Obras na linha 05 Km 08, uma indicação feita pelo vereador Rozeno ao secretário de obras, que fora atendido e outra ponte no ramal do Café, também através de um pedido do vereador Rozeno ao poder executivo.

Os vereadores tiraram uma foto segurando as mãos, como um gesto de união em prol do desenvolvimento na cidade de Acrelândia.

Os três vereadores, vem se destacando na cidade por sempre estarem realizando cobranças em prol da sociedade, além de visitas nas comunidades para que possam está por dentro de tudo que ocorrem no município. Segundo os vereadores estes serão seus legados, trabalhando em conjunto e buscando o melhor para Acrelândia.