Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereadores irão requerer explicações sobre lancha que está sendo sucateada na beira do Rio

Os vereadores Rosa-PROS, Mauro-PMDB, Rozeno-PSD e o presidente da câmara de Acrelândia Marciano Tiririca. Segundo os vereadores vão requisitar explicações do poder executivo sobre situação de uma lancha que está sendo sucateada na beira do Rio Abunã no Ramal Deus é Pai.

A lancha pertence a secretaria de Ação Social e foi doado pelo ministério da defesa na gestão da ex-secretária Renata Martins afrente a secretaria de assistência Social.

Só que a lancha tinha por finalidade ser usada para realizar ações de assistência social aos ribeirinhos, foi usado por duas vezes ainda na gestão passada e largada no Rio sem os devidos cuidado

Os vereadores foram até a localidade e viram de perto a real situação da lancha na qual vem sendo sucateada. A lancha já não tem a bateria, os pneus da carreta que faz o transporte desapareceram, os bancos da lancha foram retirados e montado em uma camionete utilizada para transportar alunos da comunidade.

Os vereadores disseram que irão pedir explicações da gestão para saber quais as providências que estão sendo tomadas.

Em conversa com a secretária de Ação Social Nete, ela nos informou que a Lancha está sendo um grande Problema. Segundo a secretária quando assumiu a secretaria a lancha já se encontrava nas margens do rio naquele estado.

Segundo a secretária uma equipe da secretaria está montando um processo para a devolução da lancha, já que ela não tem nenhuma serventia para o município. A secretária informou que está tomando toda as providências cabíveis.