Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Sionayton-PP apresenta proposta para diminuir o recesso parlamentar

O vereador Sionayton do PP apresentou uma proposta na última sessão da câmara municipal de Acrelândia para que os vereadores possam diminuir o recesso parlamentar que hoje é de 75 dias para apenas 45 dias, acompanhado o recesso do congresso nacional e do estado do Acre.

Os vereadores de Acrelândia gozam de um recesso parlamentar de quase três meses uma ótima férias. Segundo o vereador Sionayton do PP este extenso recesso não ajuda em nada e só mancha o nome dos, além de não ser justo. Para Sionayton a Câmara de Acrelândia precisa acompanha o recesso da câmara federal e dos deputados estadual que é apenas de 45 dias.

A proposta está sendo aceita pelos os demais vereadores que concorda com a projeto de mudança do recesso parlamentar. Esta mesma proposta foi levantada em outras legislaturas, mas nunca teve interesse de aprovar.

Agora a proposta irá para a comissão para analisar a legalidade e depois será colocada para apreciação entre os demais vereadores e votada, se aprovada já ira valer para o próximo recesso no final do ano.