Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Trabalhador rural é preso suspeito de abusar de dois enteados no interior do Acre

Um trabalhador rural foi preso, ainda no sábado (26), suspeito de abusar sexualmente do casal de enteados menores de idade em Xapuri, cidade distante 188 km da capital Rio Branco. A família mora no Ramal do Maloca, zona rural do município.
A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Xapuri. De acordo com a Polícia Civil, que efetuou a prisão, os abusos ocorriam há aproximadamente três anos. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com o conselho até esta publicação. As idades das crianças não foram divulgadas.
“A denúncia chegou à delegacia pelo Conselho Tutelar, que averiguou a situação e conduziu as vítimas até a delegacia para prestar depoimento ao delegado. As próprias vítimas falaram sobre o abuso”, complementa o investigador Eurico Feitosa, que comandou a ação policial.
Após coletar informações, a delegacia representou pela prisão, acatada pela juízo da comarca. O trabalhador rural ainda está em Xapuri, mas deve ser transferido para o Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, onde deve esperar pelo julgamento.
Por G1ac