Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Rozeno e Tiririca fiscaliza quadra da Redenção em estado de abandono

Os vereadores Rozeno e Marciano Tiririca foram ver de perto a situação que se encontra a única quadra de esporte da Vila Redenção distrito de Acrelândia.

A quadra pertence a prefeitura de Acrelândia e é gerenciada pela gerencia de esporte do Município.

Os vereadores se depararam com a quadra em estado de abandono total. Os banheiros todos danificados, telhas quebradas e as instalações expostas no local, moradores da localidade já vinham reclamando da falta de cuidados por parte da prefeitura.


O Presidente Marciano Tiririca-PSD, classificou como sendo uma falta de respeito com o patrimônio público e principalmente com a comunidade, segundo Tiririca irá cobrar providências.

O vereador Rozeno do PSD, afirmou que já foi feito indicações cobrando uma solução por parte do Poder público municipal e espera as devidas providências sobre o caso.


Com a falta de manutenção e os devidos cuidados por parte da prefeitura para preservar o patrimônio público, muitos dos próprios usuários aproveitam para danificar o local.

 Segundo um morador constantemente pessoas vão ao local e acabam danificando ainda mais, muitos são os próprios alunos, já que a prefeitura não dispõe de   nenhum vigia ou responsável na localidade.