Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia prende suspeito de matar morador de rua no bairro Rui Lino

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou na manhã desta sexta-feira (18) a prisão de um homem de 37 anos, de nome não divulgado, que seria autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 11 deste mês. A vítima, Gecélio Paz da Silva, de 39 anos, era morador de Rua e foi morto a golpes de machado no bairro Rui Lino, em Rio Branco.


De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rêmulo Diniz, o autor seria o cunhado da vítima e o teria matado e quando dormia por volta das 3h da madrugada daquele dia, no ponto onde era acostumado a passar a noite. A motivação para o crime, seria que a vítima era usuário de drogas e gerava transtornos praticando pequenos furtos em familiares.
A arma branca utilizada para o crime foi apreendida pela polícia em uma casa abandonada em frente à residência do autor que morava no mesmo bairro.
Na polícia, Gecélio tem uma extensa ficha criminal com várias passagens pelos crimes de assalto, furto, roubo, homicídio e atentado ao pudor.
Por Contilnet