Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

O Vereador Rozeno do PSD cumpriu uma extensa agenda de visitas durante está semana.



A primeira visita do parlamentar aconteceu na manhã da última terça-feira na sede do programa luz para todos em Rio Branco na Eletronorte.

A reunião teve por objetivo obter informações sobre o programa luz para todos. A visita foi intermediada pelo deputado estadual Jairo Carvalho do PSD um pedido feito pelo vereador Rozeno.

Estiveram presentes os vereadores Rosa-PROS, Sionayton-PP, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Acrelândia Natalino e produtores rurais de Acrelândia.

O Coordenador do programa Luz para Todos informou aos vereadores, que os serviços de instalação da rede elétrica na zona rural de Acrelândia, irá começar ainda esta semana nas regiões na qual ainda não dispõe de energia elétrica.

Rozeno também visitou a construção de uma ponte no ramal Macário fruto de uma indicação feita ao prefeito Caetano em parceria com a comunidade.
Segundo o vereador o prefeito Caetano e o secretário de Obras não mediram esforços para atender esta demanda. ” Fico muito feliz em ver esta ponte recuperada, isso é fruto de um trabalho em parceria com a prefeitura de Acrelândia através da secretaria de obras e a comunidade local. Quero aqui agradecer o prefeito Caetano e o secretário de Obras Alain e a nossa comunidade pela parceria”. Disse

 O parlamentar aproveitou para visitar a quadra de esporte ao lado da escola Marcilio Pontes do Santos, segundo o parlamentar é vergonhoso ver uma quadra dessa neste estado. ” Isso é vergonhoso e revoltante, temos que ver esta quadra neste estado deplorável, realmente este governo do PT não gosta dos nossos jovens, não vou cansar de cobra providências por parte do governo, ele vai ter que nós ouvir”. Disse Rozeno.