Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Não pode aliança de cobra com jacaré. Não dá pra fazer aliança com o PT”, diz senador Agripino no Acre ao defender o DEM na disputa majoritária

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia (RN), disse durante coletiva na sede do partido no Acre, na avenida Nações Unidas, na manhã desta sexta-feira, 25, que não abre mão da participação da legenda na disputa majoritária. O senador veio ao Acre para anunciar a filiação de Alan Rick ao partido. O ato deve acontecer na noite de hoje, no Affa Jardim.
“Partido que tem Tião Bocalom e Alan Rick tem o direito de pleitear disputas majoritárias. Não abrimos mão da disputa majoritária. Vamos pelejar por essa disputa, por alianças.”
Agripino ponderou que a decisão de candidatura ao governo “vai caber a Tião Bocalom e Alan Rick com sensatez”. O DEM disputa na oposição a vaga de vice de Gladson.
O presidente nacional do DEM citou alianças políticas, mas acrescentou: “Não pode é aliança de cobra com jacaré. Não dá pra fazer aliança entre o Democratas com o PT”.
Da coletiva também participam, o deputado federal Alan Rick, Tião Bocalom, presidente do DEM local, e o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO).
Elogios a Alan
O senador potiguar fez questão de elogiar Alan Rick Rick. “Alan representa a renovação. Ele conceito de boa qualidade no Congresso Nacional. Nossa vinda aqui é de prestígio e contentamento e compromisso com o futuro”, afirmou.
Porac24horas