Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem é morto a facadas em bar durante bebedeira na zona rural de Acrelândia

Antônio Jair da Silva Araújo, de 22 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 3 horas, durante uma bebedeira no ramal Linha Sete, na zona rural de Acrelândia, no interior do Acre.
Ao G1, o delegado Carlos Bayma, que investiga o caso, relatou que o autor do crime foi identificado e preso horas depois no ramal. O criminoso foi autuado em flagrante. Segundo ele, os dois estavam bebendo quando começaram uma briga.
"Os dois se estranharam e o autor covardemente assassinou a vítima. Prendemos ele em flagrante, vai ser indiciado e encaminhado ao presídio. A equipe toda foi mobilizada para elucidar esse crime", explicou Bayma.

José Ribamar Gomes Paulo, teria desferido golpes de faca no homem que ainda foi encaminhado ao hospital local, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. Eles já seriam conhecidos há muito tempo e sempre bebiam juntos. José Ribamar, segundo informou a polícia, foi preso em casa e disse aos agentes que não sabia que o amigo havia morrido.

O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil. O suspeito, caso condenado pelo homicídio, pode pegar até 10 anos de prisão em regime inicialmente fechado. Ele deve ser conduzido à Penitenciária Francisco D’oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, onde permanecerá a disposição da Justiça.