Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Deputado Nelson Sales critica falta de compromisso de Secretário de Saúde com gestores do interior

O deputado Nelson Sales (PV) questionou na sessão desta terça-feira (1º) a falta de compromisso que, segundo ele, o secretário de Saúde do Estado, Gemil Júnior, tem com os gestores do interior. “Esse secretário só promete e não cumpre, não resolve nada e ainda costuma fazer deputado de besta”, afirmou.
De acordo com o parlamentar, há anos que Capixaba não recebe nenhuma ação do Estado na área de saúde, e mesmo sabendo das deficiências o secretário da Sesacre se recusa a atender o prefeito daquele município.
“Antes do recesso um dos secretários adjuntos da Sesacre se reuniu com uma comissão de vereadores de Capixaba, ele prometeu que os problemas seriam solucionados e até hoje não houve nenhuma mudança. Nesse período de promessas, o prefeito de Capixaba nunca foi recebido pelo secretário Gemil. Aliás esse secretário só promete, assim como o governador que ama mentir no interior do Acre, mentir desse jeito eu nunca vi”, complementou.
Nelson Sales pediu que a base governista da Aleac encaminhasse o problema ao governador Tião Viana (PT). “Já fiz esse apelo ao governo do Estado e ele se recusa a me atender. Peço então que a base governista faça esse apelo, a população de Capixaba está à mingua, a prefeitura da cidade está fazendo o que pode para garantir o funcionamento das unidades de saúde da cidade. Está se virando nos trinta”, afirmou.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac