Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Deputado denuncia que governo contrata estagiários comissionados visando eleições de 2018

O deputado Nelson Sales usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta terça-feira (22) para denunciar que o governo do Acre instituiu uma nova demanda de serviço precário denominado estágio comissionado. Sales afirmou que o governo petista contrata apenas temporariamente em detrimentos dos servidores efetivos que enfrentam crescente desvalorização.
Nelson Sales afirmou que na próxima quarta-feira (23) protocolará um requerimento solicitando ao governo que forneça maiores informações a respeito dos estágios comissionados. “Vou solicitar o número total e em quais secretarias estão lotados”, frisou.

O parlamentar criticou, ainda, o fato do governo do Acre seguir demitindo os servidores do Pró-Saúde enquanto segue contratando em caráter provisório.
“Estão demitindo os funcionários que são essenciais em áreas prioritárias e enquanto isso eles inventam essa de estar contratando estagiários comissionados. Claro que eles querem contar com esses estágios comissionados na próxima eleição”, diz.
Por Folha acre