Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Comandante da PM de Acrelândia apresenta proposta aos vereadores para melhorar a segurança no município.

O Comandante da PM de Acrelândia Tenente Eliecy participou da sessão na noite da última segunda-feira, na câmara municipal de Acrelândia.

Objetivo da visita, foi para apresentar uma proposta elaborada pelo comando da cidade, na qual desenvolve um formulário para alavancar ainda mais a segurança por parte da PM.

No Formulário o Comando quer saber a opinião não só dos parlamentares, mas também da sociedade para desenvolver estratégia no combate à criminalidade.

Segundo Ten-Eliecy, fazer com que a sociedade participe das elaborações de estratégia no combate a criminalidade facilita o trabalho da policia e aproxima a sociedade de bem com a polícia.

Segundo o Comandante a polícia e a sociedade precisam se organizar para que possa combater o crescente crime na região.

Eliecy informou que o formulário irá ser distribuído para a sociedade, para que ela possa participar da elaboração do plano de combate ao crime com sugestões.

Os vereadores se propuseram em ajudar o comando já que é uma proposta interessante e pode contribuir com a diminuição de crimes no município.
A polícia de Acrelândia vem realizando um trabalho na medida do possível, já que se esbarra com uma grande dificuldade pela falta de logística por parte do governo.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News