Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Carta anônima deixada na porta de rádio em Acrelândia denúncia ameaças de pistoleiro em áreas de invasão.


Uma Carta anônima foi deixada na entrada do portão da rádio Boas Novas em Acrelândia, na qual relata uma possível atividade de pistoleiro na zona rual de Acrelândia em áreas de terras ocupadas por trabalhadores nas linha 1,2,3,4 e cinco nas proximidades na fazendo Rondobras.

A carta foi encontrada por volta das cinco horas da manhã (14), pelo radialista Adriano Mendes ao chegar na emissora para apresentar o programa do sindicato rural.

Na carta o suposto denunciante relata que trabalhadores estão sendo ameaçados por pistoleiros  fortemente armados com espingardas e até semi-metralhadora.

Segundo está escrito na carta as ações dos pistoleiros aconteceu nos dias 11,12 e 13 deste mês, além de queimar diversos barracos montados pelos ocupantes que alegam que a terra é da união.

O suposto denunciante alega que já foi feito vários registros na delegacia mas até o momento nada foi feito e que as ações de pistoleiro na região é frequente

Na na carta  os posseiros pedem justiça e que a policia passa acompanhar o caso de perto além de pedirem uma ação por parte do ministério público.