Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“ A Bomba Esta preste a estourar e agora o prefeito Caetano vem pedir para votar em projeto com data retroativa”. Diz Vereador Sionayton.

Ao usar a tribuna na última segunda-feira-28, o vereador Sionayton-PP criticou duramente o projeto de lei, enviado pelo poder executivo aos vereadores sobre a legalização dos funcionários.

Segundo o vereador o projeto deveria ser enviado no mês de fevereiro e só foi enviado agora pela gestão.

Segundo Sionayton o projeto versa sobre legalizar os funcionários na qual já foram pagos deste de janeiro até agora, mas o prefeito quer que os vereadores aprovem um projeto com a data retroativa.

Segundo Sionayton fica difícil votar neste projeto já que estes funcionários já foram pagos. ” Presidente isso que está acontecendo é um descaço, como que o prefeito quer que nós votamos em um projeto que os serviços já foram executados e pagos desde de janeiro, se nós votar neste projeto estaremos dando um cheque em branco para o prefeito, como nós teremos o controle do que realmente foi gasto, se já foram pagos.

Cobrei por diversas vezes para que o prefeito enviasse esse projeto a esta casa, não tivemos respostas, agora que o ministério público está cobrando do prefeito, ele corre para a câmara municipal, a bomba esta preste a estourar e ele quer jogar para esta câmara, fica difícil”. Disse Sionayton

Segundo o parlamentar a gestão terá que provar o que realmente foi pago e as contratações dos servidores. Segundo Sionayton será preciso consultar o jurídico da câmara para que os vereadores não possam ser penalizados lá na frente, já que irão voltam em um projeto com data retroativa de oito meses.

Para Sionayton Caetano está sendo mal assessorado e sua gestão não se preocupa em ter um diálogo com o poder legislativo.

Da Redação-Acrelândia News-Adriano Mendes