Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Trio atira contra residência no interior do Acre e mata homem que estava sentado em varanda

Rosemar de Jesus Amorim, de 43 anos, foi mais uma vítima morta de forma violenta em Sena Madureira, interior do Acre. Na noite de segunda-feira (24), Amorim estava sentado na varanda da casa onde morava quando três pessoas passaram em uma motocicleta e atiraram contra a residência. A mulher de Amorim foi baleada no rosto e encaminhada para o hospital da cidade.
“Ainda estamos apurando para quem era os tiros. O que sabemos é que três pessoas foram na casa e atiraram. A esposa dele foi baleada no rosto. Está no hospital”, contou o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank.
Amorim foi a segunda vítima brutalmente assassinada no município em menos de 24 horas. O açougueiro José Gilson da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25) no Ramal Boca do Iaco, também em Sena Madureira. Silva havia saído do trabalho na tarde de segunda (24) para ir deixar alimentos para o pai, que mora a cerca de 40 minutos da cidade, e não retornou. Preocupados, os amigos começaram a procurar pelo rapaz.