Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Presidente do Sindicato dos trabalhadores rural de Acrelândia anuncia construção de nova sede em Acrelândia.

O presidente do Sindicato dos trabalhadores rural de Acrelândia Natalino, anunciou a construção da nova sede do sindicado em Acrelândia.

Na manhã de segunda-feira, foi realizado uma reunião com a diretória e os sócios do sindicato, na qual jã foi levantado a cobertura da nova sede.

O sindicato rural de Acrelândia está trabalhando em uma sede provisoria depois que a sede do sindicato rural de Acrelândia fora destruída pelo fogo, na época, o ex-presidente chegou a ser preso suspeito de ter participação no incêndio.

Segundo Natalino a obra está sendo realizado através de doações de sócios." Tudo aqui está sendo construído através de doações dos sócios e de pessoas que acreditam em nosso trabalho, já que o sindicato dispõem de poucos recursos". Disse.

Natalino falou que pegou o sindicato das cinzas e está tentando reerguer-lo novamente." Pegamos o sindicato das cinzas, estamos tentando colocar tudo em dias, vamos reerguer o sindicato novamente, acredito que daqui uns 60 dias já estamos de sede nova". Disse Natalino.

Por Adriano Mendes