Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Boicote: Secretário de segurança do estado não comparece em audiência em Acrelândia vereadores e população classificam como irresponsável

Para entender o assunto; O presidente da câmara de vereadores de Acrelândia vereador Marciano Tiririca-PSD, marcou uma audiência pública com o secretário de segurança do estado e promotoria, chefe do comando da polícia militar do estado, tendo em vista os problemas sérios que vem acontecendo no município de Acrelândia .

Droga nas escolas ,onda de roubos ,homicídios e tudo isto acontece pelo fato de não ter condição de combater a criminalidade com eficiência pelo estado. 

Acrelândia dividi a  fronteira com Bolívia e Plácido de Castro, Rota do narcotráfico, mas segundo o Vereador Tiririca presidente da câmara o Deputado Ebér Machado avisou ele dizendo que o Governo a FPA iriai destruir audiência; "Se vocês não pedir via Aleac o secretário de segurança pública do estado não vai ,o chefe  da Polícia não vai e o MINISTÉRIO PÚBLICO também não vai" disse o Deputado

Bingo : Foi oque aconteceu na tarde desta sexta-feira, na hora marcada todos tinham agendas em outros lugares e os VEREADORES E A POPULAÇÃO lá estavam a espera.

O MP, mandou o segurança do promotor comparecer ,já o secretário estadual vem ao município neste sábado em um ato religioso.

Que vergonha para os nossos poderes Estaduais em omitir e ouvir da comunidade os problemas que os afligem ,ouvir e conhecer os problemas para resolve-los e evitar o pior do amanhã.

O vereador Marciano Tiririca vai pedir a um  deputado que marque para mês de Agosto uma audiência pública via Aleac, para tratar deste problema que  é crônico na segurança em Acrelândia.

Vamos rezar para que até lá às escolas não contabilizam mortes dentro de seus muros, já que está virando rotina alunos irem Armados e outros venderem drogas na beira do muro .

O Governo por diversas vezes desarticulou projetos dos em Acrelândia, quando se trata de cobranças ao Governo. Está já é a terceira Armação de desarticulação vinda de Rio Branco .
Vamos esperar para a próxima, olho aberto gente.

Em uma entrevista no rádio o presidente Marciano Tiririca informou aos moradores que a audiência foi cancelada, o presidente classificou a atitude do secretário e da cúpula da segurança pública  do governo como " Irresponsável e sem compromisso com o povo de Acrelândia".

Varias pessoas que foram até o CEDUP local marcado e divulgado para a realização da audiência pública em Acrelândia, ficaram chateado com atitude do secretário e do comando da policia militar do Acre e principalmente do o ministério público de Acrelândia, que enviou um segurança para representar o MP na audiência pública.

Segundo algumas informações o Boicote na audiência partiu de articulação de representante do governo em Acrelândia, por conta que audiência pública estava sendo organizada pela Câmara de vereadores de Acrelândia já que o presidente pertence ao PSD partido de oposição do governo estadual e municipal.


Por Nesio Carvalho