Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Marciano Tiririca-PSD, cumpre agenda de visita nas comunidades de Acrelândia

O presidente da Câmara de vereadores o vereador Marciano Tiririca do PSD, passou o dia desta quinta-feira cumprindo uma extensa agenda de visitas nas comunidades de Acrelândia.

A primeira visita do parlamentar aconteceu na associação dos Seringueiros no projeto Porto Dias, Tiririca estava acompanhado dos vereadores Rosa-PROS e Roseno-PSD, além de diversos trabalhadores. A pauta da visita do Parlamentar nesta região foi para ouvir de perto as revindicações dos produtores sobre o transporte escolar e melhorias no ramal daquela localidade.

Tiririca também visitou a escola Altina Magalhães localizado na BR-364, acompanhado da vereadora Rosa, eles trataram sobre a falta do transporte escola no ramal do Pelé. os moradores informaram aos parlamentares que o ônibus está quebrado e causando prejuízos aos alunos.

Logo em seguida o presidente Tiririca-PSD foi até o ramal 23 projeto 02, para tratar sobre uma parceria entre a prefeitura de Plácido e Acrelândia na  melhoria do ramal e tratar sobre a recuperação de uma ponte naquela localidade.

 Na reunião estavam presentes o prefeito De Plácido de Castro Gideon, vice-prefeito de Acrelândia Marquinho Representando Caetano, vereador Roseno-PSD, secretario de Obras de Plácido de Castro e o secretario de obras de Acrelândia Olavin.

Segundo Tiririca a parceria entre as prefeituras é muito produtiva porque ambas prefeituras passa a economizar recursos, segundo tiririca o secretario se comprometeu que até próxima quarta-feira os serviços na localidade será concluído.

Tiririca encerrou suas visitas no ramal do L na escola Bom Jesus, na qual o parlamentar ouviu atentamente as revindicações na localidade. Segundo Tiririca os vereadores  juntamente com o secretario de Educação Professor Donizete, iram ajudar nos trabalhos de reparo logístico na escola e na aquisição  de implantação do forro para que a escola possa instalar ar-condicionado, a prefeitura também se comprometeu em ajudar.

Segundo o presidente Tiririca as  visitas tem  por objetivo de acompanhar de perto as problemáticas das comunidades para que possa na segunda-feira relatar e cobrar á quem é de direito." Eu sempre visito as comunidades, isto é muito bom, porque eu passo a me informar dos problemas em cada comunidade e repassar na tribuna, fazendo assim meu papel que é fiscalizar e cobrar". Disse Tiririca. 

Por Adriano Mendes