Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Valéria rebate boatos envolvendo seu nome e diz que vereador Mauro é confiável


Por  telefone a secretaria municipal de Saúde de Acrelândia Valéria Lima  falou dos boatos envolvendo sua pasta e seu nome. Valeria afirmou que embora esteja trabalhando em cargo público não gosta de exposições de sua imagem.

Valéria disse que acredita no vereador Mauro e que ele é um homem confiável e ver nele um   aliado

"  Olha eu quero deixar bem claro, apesar de estar na vida pública não gosto de exposição do meu nome ,Nem para o bem que faço nem para algo que talvez não consiga atender .

Olha quero lhe dizer que eu tenho o Irmão Mauro o vereador como aliado e confiável e que estás informações que lhe foi passada e apenas  para criar intriga na base do prefeito.

Já que o prefeito me garantiu que eu ficarei como gerente da secretária de saúde até o fim do mandato dele .

Sendo assim digo que não tenho problema algum com o vereador Mauro do Granada".Finalizou a Secretaria Valéria lima.

A secretaria Valéria Lima é mais uma das aposta do prefeito Caetano e vem fazendo um bom trabalho no comando da secretária de saúde de Acrelândia.

Mas  talvez a secretaria ainda não esteja preparada psicologicamente para enfrentar certos desafios ou problemas que surgiram.

São nos bastidores da politica que as coisas ocorrem podendo deixar uma pessoa estarrecida com seus acontecimento.

Lembro que cargos comissionado é um cargo politico voltado para atender os interesses de um certo  grupo. Nele podem ser trocados ou mudados de ideias há qualquer momento.

 Uma pessoa com cargos políticos através de nomeação deixa de ser pedra para se tornar espelho e devem se preparar para isto.

Por Adriano Mendes