Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Presidente Tiririca Rasga o verbo e cobra apoio de deputado petista em Reunião.

Por Adriano Mendes

Em uma reunião realizada na tarde da ultima quarta-feira , na sede da Seaprof de Acrelândia, o vereador e presidente da Câmara inconformado pelo desmando com a falta de apoio eficaz aos produtores rurais por parte do  governo do estado,Tiririca Rasgou o verbo  e pediu mas apoio ao deputado petista para ajudar o município no setor agrícola

Na reunião estavam presentes o deputado estadual Lourival Marque do PT juntamente com vários produtores rurais na sede da SEAPROF. O Deputado ao falar que defende a  agricultura no município e que o governo tem investido grandemente no município, foi ai que o presidente tomou a palavra.

Para Tiririca como que o governo investe tanto na agricultura se abasia leiteira acabou, a banana vai de mal a pior, até mesmo o órgão da seaprof passa por problema." Deputado o governo tato fala em investimento na agricultura de Acrelândia, me desculpe, nossa agricultura passa de mal a pior, vários produtores financiaram a compra de vacas leiteiras e acabaram no prejuízo, o milho plantado aqui não tem pra quem vender, e a banana os produtores estão amargando prejuízos. 

É revoltante ver até mesmo a própria sede da SEAPROF no município passando por problemas, aqui no órgão não tem pessoal de limpeza, falta material  logístico para os funcionários fazer um bom trabalho, lá no pátio tem um caminhão quebrado há mais de quatro anos, uma camionete está no conserto desde outubro, o trator não tem manutenção, nas salas da SEAPROF com ar-condicionado quebrado, como que este governo investe na agricultura se não consegue dar condições de trabalho nem mesmo aqui". Disse

Na reunião Tiririca pediu para que o nobre deputado possa intervir junto ao governo mais apoio aos produtores rurais de Acrelândia.

No final o Deputado Lourival marque se comprometeu em em apoiar o setor produtivo de Acrelândia. Segundo o deputado as reivindicações  do Presidente Tiririca e dos demais produtores irá levar ao conhecimento do governador Tião Viana.