Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sintesac abre negociações com prefeitura de Acrelândia em busca de uma reposição salarial

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (Sintesac) iniciou oficialmente na tarde desta segunda-feira (12) os trabalhos de negociação com a prefeitura de Acrelândia para a recomposição salarial dos servidores em saúde daquele município.



Em uma reunião entre uma equipe do Sintesac e o prefeito de Acrelândia, Ederaldo Caetano de Sousa foram discutidas as bases da negociação. A equipe do Sintesac foi composta pelo tesoureiro, Juscelino Gonçalves, o diretor de laboratório e bioquímica, João Carlos Rios, e pelo ex-presidente do Sintesac, João Batista Ferreira dos Santos. 


“Abrimos uma pauta de negociação para discutir os salários dos servidores de Acrelândia e já agendamos o próximo encontro para o dia cinco de julho, onde vamos receber a contraproposta da prefeitura”, disse João Batista. 
O sindicalista disse ter esperança de colher resultados positivos dessa conversa com a nova gestão, pois o prefeito anterior não teria avançado nas propostas por estar em situação difícil: “Eram problemas para com a cidade e também para a pessoa do prefeito, daí ele não querer negociar”, informou. 


João Batista destacou ainda o fato do prefeito atual ter se mostrado mais sensível à causa dos servidores: “Esperamos em breve trazer melhores notícias para os servidores no município”.

Com Informações Sintesac