Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Moradores registam foco de incêndio no Bairro Pinicão em Acrelândia

Os moradores do famoso bairro Pinicão no município de Acrelândia, registrou  um grande foco incêndio  ao derredor do bairro queimando uma mata que fica ao lado do Bairro.

Segundo os moradores é costume todos os anos neste período a mata ser queimada, sempre o fogo começa pela parte baixa e se estende até a parte alta da cidade.

O município de Acrelândia durante o ano passado sofreu com as queimadas trazendo trastorno a população, o hospital da cidade não suportou tatos pacientes que procuravam a unidade com problemas respiratório principalmente as crianças e idosos.

 Na época o ex-prefeito Jonas, decretou estado de emergência e decretou fogo zero na cidade.

No mesmo ano a Câmara de Acrelândia tornou público e aprovou um projeto de lei dos Bombeiros Civil, haja vista que uma grande turma se formou em Bombeiro Civil na cidade, até então eles atuavam por conta própria.

Mas segundo um dos representante do Corpo de Bombeiro Civil  Bolívia.  A prefeitura até o momento não se organizou para dar o suporte necessário ao Corpo de Bombeiro Civil na Cidade, além dos esquipamentos de combate ao fogo não foram adquiridos pela a prefeitura.

Adriano Mendes-Acrelândia News